terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Efeito sanfona, do GG ao PP do PP ao GG.

      Olá ,meus queridos leitores e leitoras do meu blogger, eu me chamo juliana de lima, e hoje eu vou  ter com vocês um breve  relato de tudo que passei, e que ainda passo por conta do meu efeito safona exagerado!!.
       Vou direto ao assunto porque eu não gosto de enrolação, hoje em 2017 tenho 29 anos,porém nos meus 24 anos(2012) pesava 100 quilos,  com 1 metro e 58 de altura, em um belo dia fui vítima de bulling,pois eu aparentava ter uns 40 anos , com todo aquele sobre peso ,então passei em uma rua vindo do meu trabalho,quando eu escutei  um grupinho de  jovens da minha idade me zuar,dizendo que a fulana x...(uma menina que não conheço), iria ficar igualzinha a mim(e o pior eles se referiu a mim como:Aquela senhora ali,todos com praticamente a minha idade) quando fica-se mais velho e em tom de risos eles me fizeram enchergar oque eu não via ,que estava muito acima de meu peso.
     Comecei a fazer academia, e até na academia eu via pessoas rindo de mim , em sua grande maioria meninos e isso me deixava com a alto estima lá no pé.
      Mas não parei e fui até conseguir o meu objetivo chegar nos 50 quilos,e ao  início de 2013 eu estreiava um novo corpo, corpo magro e  o melhor entando em roupas que eu nunca tinha entrado depois que sai da minha adolescencia(36-38),era só felicidade ,porém, tudo foi pro ralo quando decidi fazer cursos e terminar meu segundo grau, pois como tinha tido meu filho com 16 anos, tive de parar e começar bém mais tarde.
     Então foi quando descobri oque fazia eu engordar,ANCIEDADE,era o nome mais completo do meu problema e como em cursos tem trabalho pra ser apresentados,fora que eu fazia na época 2 cursos técnicos , e também terminava o segundo grau ,não tinha horário para comer direito,então só comia besteiras na rua,
   Vou resumir  engordei muitooooo atualmente cerca de 35 quilos a mais,hoje com 85quilos,e quero aqui no meu blogger encontrar amigos e amigas para bater um papo, falar de experiencias de vida,o intuito aqui é nos ajudarmos uns aos outros e aqui postar coisas sobre emagrecimento!, oque funcionou ou oque não funcionou .Prometo todos os dias entrar e  escrever algo sobre mim,pois também promento emagrecer tudo novamente até o final de 2017, a minha meta é rumo aos 52,pois 50 achei que estava magra demais na ocasião.
 Vou postando... até amanhã









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário