sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Oque está comendo?,
      Essa foi as palavras ouvidas no dia de hoje por uma amiga, e eu disse:  - Nada !,apenas me reeducando na comida,ou seja acho que estou emagrecendo,uhull!, então ai vai algumas coisas que eu fazia e que hoje não faço, e oque eu de fato estou comento:
Eu comia muito na parte da noite,imagina, tudo que não pode comer,  em principal o chocolate,cortei.
Cerveja era quase toda quinta sexta e sabado,cortei.
Frituras diretooooo,cortei.
Refrigerante,eu bebia como água, cortei.
Pão, cortei.
Vamos ver se a mudança não vai acontecer!,ops:já está acontecendo, o fato é: carnaval vindo e eu  vou estar com visitas, e sabe como é né ...medo de colocar o pé na jaca.
Tenho que ter foco nesses 4 dias de festa,não sei como, mas,terei de ter foco.
Oque estou comento:
 Muita fibra e muita água!!!!, pela manhã estou tomando danone de mel e granola e acrescento uma colher de sopa de linhaça e aveia nele
,comprei aquele pão sírio light, e  faço como peito de peru light,queijo minas ,alface,tomate, uva passas,e maionese especial(de ervas, isso dá um gostinho todo especial),com um suco zero açucar e zero calorias que comprei ,faço isso 6 dias da semana ao invés de comer comida separei 1 dia da semana pra comer arroz e feijão(que não sinto muita falta).
  Já ia me esquecendo estou tomando água de passas para melhorar a digestão e pra dormir canela em pó e  em pau,e alho, senti um calor imenso, contudo ,espero que dê resultados  ,não tenho pressa de emagrecer, porém, isso vai me dar forças pra correr atraz das coisas que tando quero em minha vida.
Foco ,Força e FÉ é a palavra que me define hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário