quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Compras que são saudáveis, ontem a noite fui ao mercado com meu esposo,fiz algumas compras, dentre elas , coisas que irá me ajudar nessa etapa, como: canela em pau,passas,danone de mel e granola,pão sírio,sucos prontos(sei que não é o mais recomedável, mas, com o corre corre do dia à dia não tem como ficar fazendo suquinhos),uma maionese de ervas e alho, torradas...
 A coisa mais difícil em uma dieta é ter datas comemorativas chegando ,que você terá de comer besteiras, e para completar está chegando o carnaval, tenho que manter o foco,atualmente o peso está me afetando tanto que meu psicológico está abalado kkk,vou contar um pequeno segredinho que me deixa triste e aprisionada em meu próprio mundinho:- anteriormente morava no bairro em que me encontro,tinha vários amigos,pra variar todos afim da mim ,pois, eu era magrinha e bem novinha e  solteira ,porém ,sai de lá e morei por 8 anos e um lugar bem distânte , agora que voltei  fico  com muito medo de sair na rua e ser reconhecida,  sei lá vergonha mesmo!,além do mais eu era Bem Magra!,e agora desse tamanho  morro de vergonha, decidi levar uma sacola plástica na rua,  qualquer coisa enfio a cabeça dentro dela kkk, isso está me aprisionando em minha casa ,ainda bém que aqui em casa tenho esteira e bicicleta ,isso não vai demorar e vou conseguir atingir meu objetivo.
    Comprei coisas muito gostosas e ontem mesmo provei,hummm, eu não sabia que era tão bom e saudável assim, tenho mais interesse em comidas saudáveis o problema é o carnaval como despistar o churrasco a cerveja e comidas fora de hora???,gente me dê dicas ai ,eu

preciso da opnião de vocês!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário